Página Inicial Alguns pensamentos A natureza da Trindade Reflexos da Trindade na Natureza! Meditações do Rosário Aborto? Anjos Medalha Milagrosa
Mapa do sítio Contracepção? A Missa explicada Predestinação?! Grande Segredo! Purgatório? Lourdes Fátima

ANJOS

Coração sagrado de Jesus a Misericórdia Divina e o NOVO ADÃO O Anjo de Guardião cortesia , de "Aid à Igreja em necessidade" Coração imaculado de Mãe de Mary de Deus e a Nova Eva

Catechismo da Igreja Católico (Com índice)

Dure atualizado; 9 Possa, A Procura de Google e o Catechism do índice católico (with de Igreja) está agora em cada página.

Apresentação

Isto é uma explicação breve de nossa crença em Anjos.

"Vejo enviarei meu Anjo que irá antes de você, vigiá-lo em seua viagem e o traz ao lugar que eu preparei. Honre-o e obedece o que ele diz. Não o desafia, ele não perdoará tal falta para mim estou-me nele" (Exodus 23 :20-22)

O interesse em Anjos é muito comum hoje especialmente entre "Nova Idade" seguidores que vestem't compreende embora que os anjos eles oram a ser enganar realmente esperto demônios. O deus deu cada ser humano é isso jamais existiu um Anjo de Guardião ajudar protege-os dos anjos de mal que são chamados demônios ou demônios. O deus criou uma multidão vasta de Anjos alguma vez antes de Ele criou seres humanos. Testou-os ver se eles O amariam ou se ama. lúcifer, que é suposto ter sido o anjo bem glorioso de todo dirigiu a revolta contra Deus e foi seguido por todos os outros anjos orgulhosos ou demônios e eles eram todos moldes para fora de céu a inferno. Eles não eram realmente no Céu de hightest, eles só seriam permitidos na presença Gloriosa de Deus se passassem a prova de freewill. Nós não sabemos quantos rebelado, mas acreditamos que era uma minoria do número total de todos os Anjos criado. Os Anjos Bons estão em nosso lado e nos ama caramente e os demônios odeiam-nos e quer enganar e damn nos para Eternidade a inferno com eles. Os Anjos foram criados com um conhecimento incrível de Deus então os uns que rejeitaram Deus souberam exatamente o que eles faziam então seua condenação era justa e rápida. Usaram seu freewill rejeitar Deus e eles nos querem fazer o mesmo.

Dois Anjos

Dois anjos ajudaram mudar o curso de história da corrida Humana. O primeiro era lúcifer que enganou a Eva de virgem de sinless que então se Adão tentado pecar também, e causa a queda da corrida humana e a apresentação de pecado e morte em nosso vive. O segundo Anjo é o Gabriel de Arcanjo que falou ao Mary de Virgem de Sinless dois há mil anos e que pediram tornasse-se a Mãe do NOVO ADÃO e Jesus de Salvador o único FILHO de DEUS. Jesus trouxe Graça e Vida Eterna apoia à corrida de himan.

Os nomes para nossos Anjos de Guardião

Em general que nós vestimos't tem um nome para nosso Anjo de Guardião a menos que fazemos um para cima ou aplica um de Escritura. Um amigo meu que está muito muito doente uma vez recomended me orar a Deus durante minutos vários pedindo que ajudasse-me achar um nome apropriado para meu Anjo e então abrir a Bíblia aleatoriamente e ler até que o prenome que eu topei com e usar esse nome para meu Anjo. Vestiisto't sabe se isto trabalhará para você, eu só posso dizer que trabalhou para mim porque o meu dedo aterrissado num nome no Comentário que não é um nome em Escritura mas é o nome de Santo!

A oração ao Anjo de Guardião

Oh Anjo de Deus,

Meu Guardião caro,

A quem Amor do deus,

Comete-me aqui,

Jamais esta noite (or de dia),

Esteja em meu lado,

Acender e Vigiar,

Determinar e Guiar,

Amém


Três Hierarquias de Nove Coros

A Primeira Hierarquia de três Coros de Anjos

Acreditamos que isso há nove coros Celestiais de Anjos e eles classificam em hierarquia como segue.

  1. Seraphim

  2. O meio de Seraphim "Queimando uns porque estão ao lado do Trono de Deus, que eles estão em fogo com o Amor de Deus. São mencionados em Escritura em (6: de Isaiah; 1). Apareceram com seis asas, duas asas cobrindo seus rostos, duas cobertura os seus pés e com dois voar. Cantam eternamente da Santidade de Deus.

  3. Cherubim
  4. O Cherubim primeiro são mencionados como o Deus de anjos põe na entrada ao Jardim de éden vigiá-lo com o " espada inflamável reluzente" depois que Deus tinha expulsado Adão e Eva. Gregory de St e Dionysius disseram que estes anjos estão pleno de Sabedoria Divina e Conhecimento. Eles também são pensados em ser os Tronos de 37: de Isaiah (See de Deuses; 16 e Salmo 17 ) :11;.

  5. Tronos
  6. Paul de St deu-nos o nome deste coro em (1: de Colossians; 16) "Nele ( ) de Jesus; eram todas coisas criadas em Céu e na terra, visível e invisível, se tronos ou dominações, ou principados ou poderes." Vestimos't sabe muito sobre eles embora mas que são pensados em classificar terceiro nesta hierarquia.

    A Segunda Hierarquia de três Coros de Anjos

  7. Dominações
  8. As dominações são o primeiro coro desta hierarquia. Paul de St menciona-os acima em Colossians e em (1: de Ephesians; 2) estão "Senhores" Angélicos em Céu.

  9. Virtudes
  10. (See de Peter de St 1 Peter 3 :22) menções "Poderes de Anjos e Virtudes: referindo aos anjos bons e Ephesians (See de Paul de St 1 :21) também referiu a eles quando disse "todo Principado e Poder, e Virtude, e Domínio,". O Dionysius disse que os coros mais altos inundam e esclarecem os coros sob eles.

  11. Poderes
  12. Os Poderes são o terceiro coro desta hierarquia e eles são mencionados por Peter de St e Paul de St acima. Alguns escritores dizem que esse Paul de St referia a eles quando disse " que a sabedoria de tubo de distribuição de poder de Deus é feita sabida aos principados e para poderes nos lugares Celestiais pela Igreja.

    A Terceira Hierarquia de três Coros de Anjos

  13. Principados
  14. São o Coro principal desta terceira hierarquia de Anjos. São "Príncipes" celestiais

  15. Arcanjos
  16. Estes são os a maioria de Anjos de familar a nós porque Escritura Sagrada dá-nos o nome de três destes Espíritos: a saber Michael de St Gabriel de St, e Raphael de St. Outro que estes três que nós vestimos't sabe muito sobre este coro de anjos.

    Michael

    Michael de St o Arcanjo

    Michael de St é mencionado várias vezes em Escritura em ambos o Testamento Velho e no Novo. Seu meio de nome "Que é como Deus". Ele geralmente é acreditado ter dirigido a batalha contra Satã e seus seguidores. É um grande inimigo de arco de satã e nós o devemos invocar freqüentemente.

    Gabriel

    Gabriel de St o Arcanjo

    Gabriel de St também é mencionado no Velho e no Novo Testamento. Seu meio de nome "O Strenght de Deus". Apareceu a Daniel no Testamento Velho e para profecias explicadas sobre o Messias ou Cristo que viria. O Gabriel anunciou que a notícia boa esse Deus quis enviar o Salvador para Jesus ou Messias poupar nos. Gabriel de St deu-nos as palavras de vitória do "Mary de Granizo".

    Raphael

    Raphael de St o Arcanjo

    Raphael de St só é mencionado no Livro belamente romântico de Tobit onde aparece na forma de um jovem chamado Azarias e é meio de nome "curas de Deus. Toma a forma de Azarias para várias razões. Quer ajudar curar Tobias velho dseua cegueira, a Tobias de matchmake Tobit de filho ' com o Sara infeliz que se foi casada sete vezes mas cujos sete maridos eram todos matou por um demônio em seua noite de casamento. Acompanha Tobit na viagem longa colecionar uma soma de dinheiro que é devida a seu pai cego.

  17. Anjos

Este último coro de anjos é acreditado ser o coro de que Deus geralmente escolhe nossos Anjos de Guardião. Alguns escritores acreditam que alguns Santos que tiveram missões especiais podem ter tido Anjos diferentes por causa de seua missão. À parte de Deus e nossa Senhora nosso Anjo de Guardião é nosso amigo próximo na terra. Nossos Anjos de Guardião estão conosco cada momento de nosso vive e nos quer ser poupado. Podem fisicamente e espiritualmente vigiam-nos. Os Anjos de Guardião de crianças freqüentemente podem executar grandes milagres ajudar e os poupar. Recentemente leio no jornal sobre um bebê que caiu trinta pés de uma sacada sobre uma tabela de resturant e machucados leves só recebidos. Outra hora em televisão que eu via que uma criança pequena esteve achada vivo depois que alguns dias ao lado do bateu carro de seua mãe morta num campo de alguma planta muito alta. Muitos dos Santos via e falou com seu Anjo de Guardião durante seu vive. Pio de Padre contava visitantes enviar seu Anjo de Guardião a ele se para eles jamais qui-lo orar para eles para alguma razão especial. Esses visitantes freqüentemente fizeram justo que quando um amou um caiu doente ou quando um acidente acontecido e quando encontraram Pio de Padre depois ele pediria sobre a pessoa que estava em perigo e exposição que o Anjo de Guardião tinham feito exatamente como foram pedidos. Ele freqüentemente não recebeu nenhum sono em tempo de noite por causa da fila de Anjos de Guardião indo a ele com petições para orações. Faustina de St freqüentemente via seu Anjo de Guardião, uma vez ela via-o no assento vazio no trem ao lado de seu e era fundo em contemplação de Deus. Os Anjos de guardião só são permitidos intervir em meios extraordinários em nosso vive para razões extraordinárias. Eles só podem ser glimpsed por nós em meios sobrenaturais se há uma grande mágoa ou perda envolvido. A maioria das pessoas que viram ou ouviram seu Anjo foram permitidos essa graça por Deus porque há uma grande tristeza ou trabalho para Deus envolvido. O Mary é "Rainha dos Anjos porque como eles ela demais nunca pecou mas também porque sofreu tanto que seu mérito está distante além de todos os Anjos e Santos em Céu. Todos os Anjos são as propriedades de Cristo e ela é Seua Mãe então estão em seu serviço. Talvez as razões nós só limitamos informação nestes Espíritos Celestiais é porque são então humilham eles não querem receber qualquer honra de nós e também talvez há um perigo que se soubemos mais sobre seua glória nós podíamos ser distraídos de adorar Deus a adorar os!.


Nomeie:
E-mail:Necessário para resposta!
Comentários
O que fá-lo pensar
desta página
Nenhum comentário
Demais longo
Não relevante
Aparência pobre
Google